Dinheiro Real Online

Melhor Site PTC de Sempre para Ganhar Dinheiro Real Online- ClixSenseNeo-Bux site PTC para Ganhar Dinheiro Real pela Internet

7 de abril de 2016

PubliPT Scam Site

PubliPT Scam Site | PubliPT not Pay

PubliPt Scam Site
Publipt scam site. Publipt not pay. Nunca imaginei ter que escrever um post falando que publipt é um site scam e que passa a constar da minha categoria de news scam sites. Na verdade publipt não paga, pelo menos a membros gratuitos como eu e pelo que sei
também não paga a mais membros que clicam no publipt. Há já cerca de 5 meses que o publipt não me paga €35 euros que pedi para receber por Vale Postal, e a paciência tem limites. Ainda não tinha entendido que publipt estava a evitar de me pagar e isto vai acontecer a muitos mais membros que lá clicam. Ontem mesmo vi um membro a escrever no chat do publipt dizendo que estava esperando pagamento há 40 dias, e eu respondi que já estava à espera há cerca de 5 meses. Na verdade ainda não tinha entendido também que o publipt me tinha desativado o botão de pedido de pagamento, eu clicava nele e nada acontecia e eu julgava que o pedido de pagamento estava feito. Até que resolvi escrever email para a publipt pedindo esclarecimentos, quem não souber pode agarra-lo aqui: geral@publipt.com, também para quem não conhece o site aqui fica o link para o conhecer Publipt Site Scam.

Troca de Conversas por Email com Publipt como Pedido de Esclarecimentos


No primeiro email que enviei para o publipt perguntei porque estava há tanto tempo sem receber, e também pedi esclarecimento porque me pareceu que o botão de pedido de pagamento da minha conta não estava a funcionar. A prova destas minhas palavras está representado no screenshot que se segue abaixo:

Primeiro Email enviado para Publipt

A resposta veio explicando o normal funcionamento de um pedido de pagamento no publipt, eis a imagem que se segue:

Primeira Resposta do publipt

Como é óbvio a resposta não resolveu o meu problema e mais uma vez tentei fazer o pedido de pagamento com a totalidade do dinheiro ganho até então que eram 35 euros, eis a minha resposta:

Segundo Email enviado para publipt

O Publipt responde que o problema seria do meu computador, já que outros membros estavam a conseguir fazer os pedidos para receberem os devidos pagamentos. Após verificar através de três browsers que o botão não funcionava, mandei um ultimo email a pedir que me confirmassem se o meu pedido para receber o dinheiro estava correto e se constava na fila de espera para receber, eis a minha ultima comunicação:

Ultimo email enviado para publipt

Até hoje não obtive resposta, o que mostra a suspeita que de facto o publipt não quer pagar o dinheiro a que tenho direito. No entanto subitamente, e eu sem ter feito nada de especial para isso, o botão já tinha funcionado, por isso mandei o email acima postado. Como se não bastasse tudo isto ainda levo uma multa de €1 euro por ter escrito a verdade no chat do publipt, em resposta a um outro membro que também se estava a sentir lesado com publipt. Esta atitude levou-me a criar novo post para mostrar a todos o que o publipt faz quando alguém fala aquilo que não lhes convém que outros membros saibam: PubliPT Chat.

Novos Sites Scam Online


Earn2Home Scam | Lista Sites Scam | Artimanha PubliPT