Dinheiro Real Online

Melhor Site PTC de Sempre para Ganhar Dinheiro Real Online- ClixSenseNeo-Bux site PTC para Ganhar Dinheiro Real pela Internet

1 de abril de 2016

Earn2Home Scam

Earn2Home.com é um Site Scam

Earn2Home Scam SiteEarn2Home Scam Site. Mais um site scam na internet. Earn2Home.com faz parte da minha lista scam de news scam sites porque ficou com meu dinheiro e não publicou um anuncio Paid to Clic que paguei para anunciar. Qualquer membro ou anunciante pode ser
enganado da mesma forma tal como eu fui. Resumidamente vou explicar os passos que para mim Earn2Home se tornou um site scam, porque fui enganado.

Após ter clicado alguns dias neste site ptc scam, juntei a quantia de $0.50 cêntimos. Decidi anunciar um link de um programa afiliado com que trabalho, pagando $0.50 cêntimos na area de anuncios Paid to Clic tendo direito a 500 visitas ou 500 clicks, tal como mostra a figura abaixo do proprio site earn2home:

Valor dos Anuncios Earn2Home

Tenha em atenção que o valor destes anuncios estão em vigor à data desta postagem, podem ser alterados a qualquer momento. Como podem observar o site propõe a compra de 500 Credits por $0.50 centimos, referente à area Paid to Click Ads. Isto significa que com a compra deste pacote de anuncio vocẽ tem direito a 500 visitas ao seu site, resultante de 500 clicks. Acontece porém que você não consegue anunciar por falta de creditos. Isto é uma pratica comum de sites piratas e enganadores, que também são considerados como scams. Veja a imagem seguinte que comprova que o meu anuncio foi negado após ter sido pago para o efeito:

Anuncio Negado Earn2Home

Portanto a imagem mostra claramente que tenho 500 creditos mas que preciso de 2500 creditos para anunciar. Ora se são precisos 2500 creditos para anunciar porque fazem uma venda de 500 creditos? Infelizmente ainda existem muitos websites honestos que não fazem estas trapaças. Por esta razão aconselho que antes de se registar num determinado site ptc faça uma pesquisa no Google para saber se é um site honesto ou não. Existem muitos sites e blogues que escrevem sobre sites fraudulentos da internet que servem como pré-aviso de possiveis fraudes.

Espero que esta mensagem também sirva para o avisar que Earn2Home é desonesto e que você possa ser prejudicado caso insista em registar uma conta e perder tempo a clicar e possivelmente perder dinheiro. Dinheiro Real Online ajuda você a ganhar algum dinheiro na internet, mas ajuda também a não perder tempo nem dinheiro com sites falsos e enganadores. Tome nota deste e não esqueça.

Mais Sites Scams


PubliPT Scam Site | PubliPT Chat | Lista Sites Scam